terça-feira, 7 de outubro de 2008

Agora é oficial

Agora é oficial: NÃO HAVERÁ SEGUNDO TURNO EM MARINGÁ.
O nosso modesto blog ajudou a desmascarar algumas pessoas sem escrúpulos, mentirosas, descaradas e seus blogs sem credibilidade, suas enquetes falsas, suas mentiras com caras de notícias e comentários.
Maringá mostrou que é uma cidade de pessoas conscientes, esclarecidas e cada vez mais politizadas. Não há mais lugar para políticos amadores, mentirosos, falsos, para propostas idiotas e inviáveis.
Obrigado a todos que visitaram o blog e me ajudaram a desmascarar pessoas e fatos.
A vida sem mentiras, com ética e verdade é muito mais sadia.
Viva Maringá e os maringaenses.

11 comentários:

Anônimo disse...

AQUELE BLOGUEIRO, QUE PENSOU QUE IA MUDAR AS ELEIÇÕES COM AS MERDAS QUE ESCREVEU CONTRA O SILVIO II DEVERIA ENFIAR SEU MICRO NO RABO E MUDAR PRA CAMPINAS....

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, os candidatos receberam uma verdadeira aula de como fazer políca e campanha.
Não adianta algum candidato, seja que partido for, achar que é só dizer que é isso e aquilo, que se ganha uma eleição.
Primeiro acho eu, que começa por um partido, depois ~vários anos fazendo política na cidade onde mora, alguém sabe me dizer onde o candidato do PT mora? como é nome da esposa dele? Ele tem filhos? Não adianta a pessoa ser deputado, ou ou amigo do governador, ex isso, ex aquilo. Gente vcs começaram ontem a fazer campanha para as próximas eleições? Não, estão esperando o que?
Falam dos Barros, mas campanha se ganha assim, trabalhando, articulando, visitando munícipios.
Eles dão aulas gratuitas para qquer que seja o candidato. Sejam menos prusuncosos e aprendam com a família Barros. Não deixem para ultima hora e pior são convictos que vão ganhar. Outra coisa consultem os trabalhos dos marqueteiros, quais os trabalhos, qtas campanhas ganharam, conhecem a realidade da cidade? conhecem o que está acontecendo no atual momento?
Se não meus amores, estaremos fadados há charlotes e marqueteiros do além mar.

Anônimo disse...

Não manda ele enfiar que vai gostar.....

Anônimo disse...

Gostei Neuza. Eles acham que podem falar de todos. Passou da hora desses meliantes e vagabundos donos de blogs levar porrada tbém.

(Dimas)

Anônimo disse...

avisa o contador de poste.
se fosse ele, ia embora de mgá,é um perdedor nato.

Anônimo disse...

Na primeira eleicao do Silvio eu ja falei para esta pessoa mudar de Mga , e muita maldade e veneno , nao sei como pode viver com tanto veneno e ainda se acha o dono da verdade ,

Anônimo disse...

Parabens Neusa que voce tem coragem de falar deste indevido , tao sem carater

Neuza Beltrão disse...

Não tenho nenhuma ligação com a família Barros nem com a administração. Pela liberdade do blog, muitas pessoas simpatizantes do prefeito e da sua campanha passaram a postar aqui. Agradeço e me sinto feliz por ter aberto este canal livre.
Reagi aos absurdos que eu lia por aí, as reclamações sobre comentários censurados, a omissão de resultados de enquetes, enquetes frias e idiotas.
Agradeço a alguns amigos que conhecem tudo de informática e me ajudaram. Maringá é muito maior do que postes, árvores e mentiras, muito maior do que covardes que se escondem atrás de anonimato assinado ou não para caluniar, ferir, magoar, sujar e difamar quem não merece.
Errar todos erramos às vezes. Errar quase sempre é suspeito. Errar sempre contra as mesmas pessoas é coisa de doente mental ou sem caráter, de maníaco compulsivo.
Caso para a justiça: cadeia ou hospital psiquiátrico.

Anônimo disse...

Nao tem é hahahahaha!

Anônimo disse...

e os caras não se conformam, ficam escrevendo bobagem.
o que o um blog fez com a deputada cida ontem foi criminoso

Anônimo disse...

E o Akino? Alguém sabe dele?