sexta-feira, 12 de setembro de 2008

De volta ao começo: Rigon não é democrático

Este blog nasceu de uma enquete que o Blog do Rigon fez, com a pergunta "Quem ganhou o debate na Band?"
Ele fez a enquete. O candidato Silvio disparou como ganhador do debate.
O Rigon pensou que era só deixar a enquete terminar e sumir com o resultado. Mas eu acompanhei tudo. Tinha começado uma onda no blog dele (e dos amiguinhos) que o resultado estava sendo manipulado por CCs, eu achei estranho e resolvi ver o que estava acontecendo.
Terminou a enquete. O Silvio ganhou disparado, fez 57% dos votos.
Guardei bem o resultado e esperei. Ele deletou a enquete e não escreveu o resultado. Aí, no dia seguinte, eu fiz o blog e publiquei a tela, que eu tinha copiado na hora que a enquete terminou.
Um pouco depois ele publicou o resultado, todo envergonhado, justificando isto e aquilo.
Agora ele volta a agir como cabo eleitoral. Publica notas atacando os outros e não publica os pitacos que contam a verdade, que esclarecem as mentiras das suas informações.
Não tem problema. Ele mente lá, esconde lá, mas a gente conta aqui.
Podem acompanhar, temos boas novidades que ele está escondendo por lá.
Como diria Silvio Santos, "aguardeeeem".

2 comentários:

Anônimo disse...

E VIVE SE ACHANDO IMPARCIAL NAS NOTÍCIAS,.
AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

DE ANGELOS O CÉU ESTÁ CHEIO, QUERO DIZER, DE ANJINHOS O CÉU ESTÁ CHEIO,OU SERIA INFERNO?
a LOIRICE ME PEGOU!!!!!!!!!!!