sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nomes que se misturam na mesma história: Rigon, Cibele e Renato

O Blog do Rigon está publicando informações sobre o Anderson e a sua família, que fez um barraco atrás da Escola Manuel Dias, no Jardim Paraíso.
O blogeiro aproveita para criticar duramente a prefeitura, chegando a afirmar que ela queria derrubar o barraco, sem prestar qualquer ajuda.
Não vou entrar em detalhes, mas a coisa é bem diferente. Começa pelo seguinte: de onde veio esta família? Por que eles foram parar naquele lugar? Porque o Renato Bariani, do PT, fez as fotos que estão no blog do Rigon? Por que o Renato emprestou o celular dele para o Anderson?
Esta é a escola municipal onde trabalha a professora Cibele, petista de carteirinha e que tem uma boa e antiga relação com o Renato.
Seria tudo uma mera coincidência e apenas um caso de amor ao próximo, unindo o Rigon, a Cibele e o Renato?
Por que os pitacos que uma amiga minha mandou para o Rigon (e foram vários) questionando a situação e as informações dele não foram publicados?
Sinistro, muito sinistro. Mas a gente tá de olho. Vamos contar mais coincidências dessa história. Nós estamos confirmando mais coisas.

12 comentários:

Anônimo disse...

POIS É, ASSIM FICA FÁCIL FAZER POLÍTICA.( ALIÁS NÃO podemos chamar isso de política)
MAS O POVO ESTÁ DE OLHO NESSAS ARMAÇÕES.
ENGRAÇADO QUE É SEMPRE ASSIM, CHEGA AS ELEIÇÕES E AS COISAS
COMEÇAM APARECER.

SINISTRO, MUITO SINISTRO!!!!!!

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA, UMA EDUCADORA SE PRESTANDO A ESSE PAPEL!!!!!!!!!!!!
QUE TIPO DE COISAS ELA ANDA FAZENDO NA ESCOLA?
sERÁ QUE ELA É IMPARCIAL NA EDUCAÇÃO DOS ALUNOS OU É UMA DITADORA?

Anônimo disse...

Porque ficar noticiando problemas sociais agora? Criando causos, historinhas.
Será que ele sabe que aquela mulher do bar morava na rua, embaixo de uma árvore quando foi socorrida pela assistencia social de Maringá?
Ele apareceu la para ajudar?
Este sujeito está fazendo um papel safado, faz tempo. Ficou pior agora, na campanha eleitoral. Não acredito em nada do que ele escreve.

Anônimo disse...

ISSO É FALTA DE SEXO

Anônimo disse...

Eu desconfiava de umas coisas do Rigon. Não imaginava que chegava a tanto.

Anônimo disse...

Eu não gosto de sacanagem. Eu não gosto de imbecis metidos a esperto. Eu não gosto de canalhas vendidos. Eu não gosto de mentes estreitas. Eu não gosto de babacas. Eu não gosto do Rigon.

Anônimo disse...

O Rigon está dizendo que as fotos que estão no blog são dele. Me contaram que o Renato o levou lá, também. Mas o Renato fotografou tudo lá. Conclusão, não muda nada se as fotos são do Rigon, pois o Renato que o levou lá. Isto eu tenho certeza e quem me contou foi uma advogada.

Anônimo disse...

O Rigon foi o assessor de imprensa do movimento que tentou impedir o PAC no Santa Felicidade (um movimento quer era contra os moradores). Ele ajuda o pessoal que quer manter o prédio da rodovária velha (inclusive ajudou a armar cirquinho por lá e até segurou faixa contra a administração), subiu em árvores para tentar impedir a construção da avenida ao lado do rebaixamento, já fez e faz tudo o que pode para ajudar a oposição, qualquer que seja.
Ele é um militante. Seus atos e textos deixam isto claro. O Blog do Rigon não pratica jornalismo. É feito de versões, de coisas que o Rigon inventa, distorce, cria.

Anônimo disse...

Num fica triste não, que é num é privéligio seu não, de cada 10 post que eu envio ao blog do "Forest POstes" ele publica 1 e ainda se diz democratico.

kkkkkkkkkkkkkk


F.F.

Anônimo disse...

Tudo o que é feito de bom aqui em Maringá, o rigon critica, não sei porque mora aqui...

Anônimo disse...

Que imaginação fértil hein!!!

Anônimo disse...

É A CIBELE GARAGINHA?