sábado, 23 de agosto de 2008

Calorias na piscina

5 comentários:

Wilson Rezende disse...

Neuza você ficou muito bem nesta foto ahahahahahahhahaha.

Anônimo disse...

VERDADE, WILSON, MAS CUIDADO PRA NAO SE AFOGAR.

Anônimo disse...

EIII...Wilson, podia muito bem passar o final de semana sem essa hem??? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que eu já entendi, Neuza...
Li algum comentário em um blog por esses dias.
Não me lembro quql era o blog, mas sei que falava de duas pessoas gordas.
Acho que era do Edwal NadaMagro e da esposa dele, que eu não me lembro o nome...
Foi isso que te motivou a colocar essa fotografia?
Se foi fez muito bem e com certeza poucos irão entender...
Esse tal Ed... até merece, porque dizem que é ele o dono do NP agora. Será que essa informação procede?
Foi a mosca cor-de-rosa que me contou.
(Risos)

Anônimo disse...

Ela tá do jeitinho que o Chico gosta. Coroa e Caseira.