segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O Rigon não publicou seu pitaco? Manda pra cá

Se o Rigon não quer publicar os seus pitacos, manda aqui pro blog que eu publico.
Todos os dias ele deleta as opiniões contrárias às dele.
Vamos mostrar o que a gente pensa dele e do blog dele.
Aqui ele não deleta e todo mundo vai saber o que ele anda escondendo por lá.
Se tiver opnião sobre outros blogs de aluguel, manda também.

Atualizado - Não foi possível publicar todos os comentários que recebi. Me desculpem. Algumas coisas a gente não pode publicar. Não quero repetir erros que no fundo estamos todos combatendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentário do Rigon: "Mais Satisfação" - Tenho cortado mais comentários de leitores do que o normal. Como se sabe, este blog é muito visado, estamos numa época eleitoral e tem uma turma louquinha pra me dar dor de cabeça. Espero que compreendam.
E em relação à enquete anterior, que até o Cervo/Servo cobrou, coloco o print acima, tirado quando o encerrei, 48 minutos antes do previsto. A enquete da segurança, que como a anterior foi manipulada por gente de fora, também está sendo retirado agora, e seu resultado, pros CCs dormirem gostoso hoje, foi de que 67% dos internautas dizem que não houve aumento da criminalidade em Maringá, contra 33% que acham que aumentou.

postado por Angelo Rigon às 17:51 em 04/08/2008

Escrevi para ele e não foi publicado, o seguinte:

É uma vergonha que você julgue desta forma e permita pitacos sem fundamento como este do "anônimo" das 18:41.
Como você pode acusar pessoas sem ter a menor prova de nada?
Você não tem a mínima idéia do que está acontecendo, seus posts são desorientados, você prejulga e mente que é uma beleza.
Você sempre cortou comentários a vontade, o que é um direito seu. Só não engane, não pose de bom moço, de jornalista isento, porque o seu blog é voltado ao seu ego, aos seus interesses políticos e dos seus amiguinhos.
O problema que você arrumou vai demorar um pouco pra você entender, mas não tem a ver com CC e nem com os barros, muito menos com "especialistas" contratados de Curitiba.
Você já cortou comentários meus por nada e descobri que faz isto com muita gente.
Você é acostumado a manipular tudo no seu blog, imagens e textos. Outra vez, admito, é direito seu, mas deixe isto claro, transparente, não minta, não permita mentiras, calúnias, não ajude criminosos a difarem centenas e centenas de pessoas.
Você ainda pode se recuperar, voltar a ser jornalista. Falar de todos os candidatos, por exemplo, não apenas de um. Conte o que você sabe do Ivo, do Enio, do Quinteiro, por que não?
Seja jornalista de verdade ou admita que você é apenas mais um cabo eleitoral, a serviço dos seus patrocinadores.
Você pode não publicar o meu pitaco, mas todos vão ficar sabendo dele, quer você queira ou não.
A sua festa limitada acabou. A internet é ilimitada e você vai sentir o que é isto, na pele.
Ainda dá tempo, volte a ser um jornalista de verdade, limpe a sua lista de amigos, corte os anônimos que ofendem, caluniam e mentem, ou admita que você é apenas um blogueiro de aluguel.

Anônimo disse...

MEU DIÁRIO - Há alguns dias me informaram que os Barros trouxeram de Curitiba uma pessoa especializada em informática, pagando R$ 5,7 mil por mês, para se preocupar com dois blogs - este aqui e o Notícias da Província, que é feito por duas pessoas que não conheço e que usam os pseudônimos da Capitão Província e O Inconformado. Sinceramente, não quis acreditar na informação que me deram, mas agora tenho todas as desconfianças do mundo para achar que ela é verdadeira.
Uma simples enquete, neste modesto blog, mostrou que o pessoal está atuando para justificar o salário. Não publiquei o resultado pois ficou claro, para quem acompanha esta página, que a votação foi manipulada - como está sendo esta da segurança. Eu já havia parado com enquetes por causa disso mesmo.
Sei que não é fácil ter opinião por aqui, nem ser ousado - afinal, dias atrás publiquei o organograma de uma operação da Polícia Federal que citava o nome de dois políticos influentes na região. E esta página leva o meu sobrenome, que procuro honrar em memória de meu avô e de meu pai - eu assino o que faço, o que escrevo.
No final de semana meu telefone ficou fora do ar por cerca de dois dias. Ele já foi grampeado algumas vezes; um dos autores, detetive, me disse que o contratante ainda o ameaçou por não ter aceito me matar. Quando me contaram isso, também não quis acreditar. Mas, agora, tenho que levar em consideração que alguma coisa havia de verdadeira na informação. A forma como a maldade toca determinadas pessoas já não me causa surpresas.

postado por Angelo Rigon às 17:23 em 04/08/2008

Mandei meu pitaco, mas o Rigon não publicou: Rigon, volto escrever. Se você preserva o seu sobrenome, não minta desta maneira. Você sabe que as enquetes da forma como você fazia são seguras. Não houve manipulação, houve voto mesmo.
Você fala de ameaças de morte. Não faça isto, é muito feio. Você sabe que isto não é verdade.
Respeite seu sobrenome, seja homem.
Se você estivesse sendo ameaçado duvido que publicaria isto e ainda deixaria que ficassem escrevendo pitacos.
A guerra que você quer mostrar que existe só acontece dentro de você e aqui no seu blog.
Tudo bem, ser vítima é uma velha estratégia para conquistar corações piedosos, veja quantos aqui nos pitacos.
Seu avó e seu pai devem estar um pouco envergonhados, mas sempre é tempo de recuperar as coisas.

-- Por que a preocupação em explicar sobre o Notícias da Província? Ele é feito por duas pessoas? Você tem certeza? Mas não conhece as figuras? Ah, tá bom. Faz de conta que a gente acredita.

Anônimo disse...

Vizinhança reclama!!!!

Mandei mas não foi publicado:

Tenho uma foto de satélite muito legal de uma propriedade construída em fundo de vale.
Em breve vamos postar.
Mas vocês mudaram também, recentemente, confere?

Anônimo disse...

Decididamente é uma pesoa covarde, não posta comentários de quem o contraria. Só faz propaganda eleitoral. E se diz um jornalista, que vergonha para a classe.

Anônimo disse...

ele é deve passar o dia em casa sem fazer nada assistindo o fantastico mundo de bob