terça-feira, 5 de agosto de 2008

VIOLÊNCIA

Tiroteio deixa dez mortos em favela carioca
Ao menos dez pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (4), após tiroteio entre policiais civis e criminosos na Favela Lagoinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, o tiroteio começou por volta das 16 horas, quando uma equipe da Delegacia de Roubo e Furto de Cargas (DRFC) checava a informação de que havia no morro um carregamento de cerveja roubado. Ao chegarem, os policiais ficaram encurralados e pediram reforços.
Equipes policiais foram deslocadas para o local. Houve intenso confronto e somente às 18h30 a polícia deixou o morro. Foram apreendidos oito motos roubadas na favela, além de drogas e armas. "Os marginais estavam muito bem armados, tinham fuzis, pistolas Uzi, armamento pesado mesmo. Nossa equipe ficou pelo menos dez minutos sob forte tiroteio", contou o delegado Ronaldo Oliveira.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, na operação, quatro pessoas foram presas e cinco ficaram feridas.

Casal é executado a tiros dentro de carro em Cambé
No noite deste domingo (3), um homem e uma mulher foram baleados quando estavam passando com um veículo na Avenida José Afonso dos Santos, no Jardim Santo Amaro, em Cambé, norte do Paraná.
Devair José Parreira, 26 anos, morreu no local com pelo menos quatro tiros e Rejane Lopes dos Santos, 26 anos, foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Evangélico de Londrina. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (4), por volta da 1h.
Segundo Marco Antônio Ota, perito da Polícia Científica, o atirador estava fora do veículo e desferiu oito disparos contra o casal, sendo que pelo menos quatro destes atingiram Parreira, um na face, dois no pescoço e um no tórax. Não foi confirmado quantos tiros atingiram Rejane.
Com estes dois homicídios, foram três assassinatos registrados no fim de semana neste bairro de Cambé. No sábado (2) à tarde, Reginaldo Coelho, de 20 anos, também foi executado. Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos seis tiros. Este crime aconteceu no cruzamento da Rua Pompéia com Rua Rio Paraná.
A Polícia Civil de Cambé está investigando os três assassinatos e até o momento ainda não tem pistas concretas sobre a autoria dos crimes.

GENTE: MARINGÁ TÁ MUITO VIOLENTA MESMO!

3 comentários:

Edgar disse...

Bom dia quem é o titular deste Blog?

Anônimo disse...

Mais uma desmascarada, boa. Continue.
Outro que precisa ser desmascarado é o blogueiro Messias Mendes, que é um dublê do tal Rigon.

Anônimo disse...

Edgar, quem é você?