quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Trabalho

Ontem tive que ir a Londrina, a trabalho.
Estou retornando.
A julgar pelos comentários que recebi, alguns idiotas acham que este blog é feito por gente da prefeitura ou está serviço de alguma candidatura.
Errado.
Outra coisa: eu não tenho que dar telefone e nem satisfação para ninguém.
Participa aqui quem quiser. Como o blog é meu e tem dona, publico aqui o que eu quiser.
Quero um blog inteligente, sem ofensas e ataques pessoais.
Uma receita diferente, para desespero de quem achava que tinha comprado todos os direitos da internet.
Eu trabalho e não uso pijama.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahushaushauhsua
Mais uma vez vc foi demais nos comentários, Neuza.
Está de Parabéns!!!
Não se abata com este tipo de ataque, pq é pura bobagem.
Me divirto muito aqui neste blog e estou recomendando a todos, principalmente a quem está cansado de ler apenas intrigas políticas.
E fico feliz em termos uma mulher corajosa dominando a internet!

Anônimo disse...

Trabalha é? Para o Diniz ou o Ademir da Meta? Se ataca um blog por ser anônimo, tem que deixar de sê-lo também. Não tem ataques pessoais? Ah-ha-ha. Me poupe. Deixe seu telefone, para ligarmos para você e expor nosso pensamento. Ou o Diniz não deixa?